PARAIBA.COM.BR
Um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento de um casal de idosos e na tentativa de assassinato do filho deles, um jovem autista de 27 anos, em Sapé, na Paraíba, foi preso nesta terça-feira (26), no interior da Bahia. A prisão foi confirmada pelo delegado Felipe Castelar, responsável pelo caso.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ligação com o interesse do investigado no imóvel da família em Sapé. Ele possuía uma procuração para vender a propriedade, mas não tinha registro profissional no Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB), que o investiga por exercício irregular da profissão.
Segundo o delegado, o suspeito foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após a corporação ser comunicada pela Polícia Civil da Paraíba. Ele foi encontrado em um ônibus, em uma cidade próxima a Jequié, no interior da Bahia.
Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em Jequié, onde passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (27).
Leia mais:
Casal de idosos desaparece em Sapé, na PB e corretor é suspeito de planejar crime por imóvel