PARAIBA.COM.BR
Hitalo José Santos Silva, conhecido como Hytalo Santos, tem 27 anos e nasceu em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ele começou a ganhar visibilidade na internet em 2018, publicando vídeos de dança, principalmente de brega funk, ritmo popular na época.
O influenciador passou a se destacar com gravações que incluíam menores de idade, muitas vezes com pouca roupa. Esses conteúdos viralizaram e lhe renderam ganhos financeiros por meio das redes sociais.
Com o tempo, Hytalo criou uma casa apelidada de “mansão” e levou crianças para morar com ele, com a autorização dos pais. Ele chamava o grupo de “filhos” e oferecia moradia, alimentação, educação e apoio financeiro. Em troca, os jovens participavam de seus vídeos e transmissões.
Nas redes, o influenciador exibia uma rotina de ostentação ao lado desses adolescentes. Hoje, ele é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por tráfico de pessoas e exploração sexual.
Em maio de 2025, uma das jovens que vivia na “mansão”, Kamyla Maria Silva, conhecida como Kamylinha, anunciou que estava grávida. A adolescente, de 17 anos, mantém relacionamento com Hyago Santos, irmão de Hytalo, fato que gerou ampla repercussão.
Leia mais: