Paraíba

Procurador-geral de Justiça quer mais rigor no combate a organizações criminosas na Paraíba

Procurador-geral de Justiça quer mais rigor no combate a organizações criminosas na Paraíba


PARAIBA.COM.BR

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba, Leonardo Quintans, defendeu, nesta quinta-feira (11), mais rigor no combate a organizações criminosas e casos de corrupção na Paraíba. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

De acordo com Leonardo Quintans, esse é um sentimento da sociedade e que deve contar com a união de todos para se tornar realidade.

Quintans explicou que desde que assumiu o cargo já tomou algumas medidas para estruturar os órgãos de apoio, visando um reforço na atuação do Ministério Público. “O combate ao crime organizado, as organizações criminosas, como um todo, e à corrupção, é uma prioridade, e para isso construímos um plano de trabalho, orientamos nossa equipe e estruturando os órgãos de apoio para encararmos esse problema, que é nacional”, disse.

Durante a entrevista, Leonardo Quintans destacou que uma das primeiras medidas à frente da procuradoria-geral de Justiça foi a assinatura do termo de cooperação técnica com a Polícia Civil, através da Delegacia Geral.

Ele também revelou ter reduzido o número de assessores ligados ao seu gabinete para reforçar os órgãos de apoio do Ministério Público. “Esse foi um gesto, uma ação concreta para dar mais estrutura aos órgãos de apoio, pois entendemos que não faremos nada sozinhos. Temos que unir esforços”, arrematou.

Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.