Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (25) , em Campina Grande ao Programa: “Correio da Manhã”, da 98 FM , o pré-candidato ao Senado Nabor Wanderley (Republicanos), foi o convidado para a sequência de entrevistas com os pré-candidatos ao Senado nas eleições deste ano.
Questionado sobre sua disposição e estratégias na corrida para disputar uma cadeira ao senado, ele enfatizou a necessidade de levar a sua experiência de gestor público como prefeito da cidade de Patos , tendo como objetivo aproximar cada vez mais o Senado do povo . Aproveitou também a oportunidade para destacar os seus principais projetos nesta corrida, e que o seu projeto já conta com o apoio de mais de 160 prefeitos.
Agendapb






