PARAIBA.COM.BR
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), disse, nesta segunda-feira (10), que a Comissão Especial criada para acompanhar as investigações sobre o rompimento do reservatório da Cagepa, em Campina Grande, está elaborando um cronograma para indenizar as famílias atingidas. Ribeiro, que preside o grupo de trabalho, garantiu que “ninguém ficará no prejuízo”.
“Estamos em uma força-tarefa para garantir que as indenizações sejam pagas o mais rápido possível. Vamos enviar boletins diários e finalizar hoje (10) o cronograma, já que concluímos o levantamento individual de cada caso. Esse relatório foi entregue ontem pelo Corpo de Bombeiros. A partir disso, vamos organizar os processos e iniciar os pagamentos”, afirmou o vice-governador.
De acordo com Lucas Ribeiro, o Corpo de Bombeiros visitou todas as famílias afetadas, catalogando bens perdidos ou danificados. O trabalho contou ainda com o apoio da Defesa Civil e da Secretaria de Assistência Social do Estado, que acompanharam todo o mapeamento das áreas atingidas.
“Essa é uma determinação direta do governador João Azevêdo: garantir que todas as vítimas sejam indenizadas. Reforço que ninguém vai ficar no prejuízo”, concluiu Lucas Ribeiro.
LEIA TAMBÉM:
MPPB abre investigação sobre rompimento de reservatório que deixou uma pessoa morta em Campina Grande






