Paraíba

Sine de Campina Grande abre 301 vagas com carteira assinada e benefícios; veja como concorrer

Sine de Campina Grande abre 301 vagas com carteira assinada e benefícios; veja como concorrer

PARAIBA.COM.BR

O Sine Municipal de Campina Grande, iniciou a seleção para 301 vagas de emprego com carteira assinada, destinadas a candidatos com ensino médio completo, entre os dias 23 e 27 de fevereiro.

As oportunidades são para os cargos de atendente receptivo e técnico em telecom, com contratação em regime CLT e atuação no próprio município. A iniciativa busca ampliar a inserção e o retorno da população ao mercado de trabalho local.

300 vagas para atendente receptivo

A empresa Orbital oferece 300 vagas para o cargo de atendente receptivo, com atuação direta na empresa.

Entre os benefícios estão vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, assistência médica e odontológica, Gympass e telemedicina gratuita.

Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e certificado de dispensa de incorporação (CDI). Além disso, o candidato deve possuir conhecimento em informática, especialmente no pacote Office.

Também são exigidas boa comunicação escrita e oral, facilidade para trabalho em equipe com metas e prazos e disponibilidade para atuar na função. Não podem participar candidatos que tenham feito entrevista na empresa nos últimos 60 dias.

A seleção presencial ocorre no Sine Municipal, das 8h às 17h, com distribuição de 150 fichas por dia.

1 vaga para técnico em telecom

Já a empresa BRlink Serviços de Telecomunicação disponibiliza 1 vaga para o cargo de técnico em telecom, também com contratação em regime CLT e atuação em Campina Grande.

O profissional será responsável pela instalação, manutenção e suporte de serviços de internet. Além disso, realizará atendimento a clientes residenciais e corporativos, garantindo a qualidade do serviço.

Os requisitos incluem ensino médio completo, CNH categoria AB e disponibilidade para trabalho externo e em altura.

Como diferencial, a empresa considera experiência em atividades externas, como eletricista, auxiliar de pedreiro ou técnico em energia solar.

Nesse caso, a seleção será presencial, mediante entrega de currículo no Sine Municipal. Não haverá distribuição de fichas.

Por fim, a Prefeitura reforça que os candidatos devem ficar atentos aos prazos, critérios e exigências de cada vaga. É fundamental comparecer com a documentação necessária para participar do processo seletivo.